Taís Araújo responde à Ana Maria no Twitter e se diverte com memes

Talvez por ter se arrependido ou pela repercussão negativa, a atriz escreveu vários tweets sobre o assunto.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Taís Araújo )

Taís Araújo usou sua conta no Twitter para mandar uma resposta (espécie de retratação, será?) à Ana Maria Braga, após ter recusado comer o nhoque de abóbora oferecido pela apresentadora no programa desta segunda (15).

A atriz fez questão de se explicar: "Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, @ANAMARIABRAGA. Mas o molho tava incrível!!!", explicou.

"Aí você acorda toda feliz por que vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores! Hahahahaha. Gente, é tão bom o café da manhã no 'Mais Você'. É tanta coisa gostosa que dá vontade de ficar ali comendo até a hora do 'Vídeo Show' hahahaha", garantiu a atriz.

Talvez por ter se arrependido ou pela repercussão negativa, a atriz escreveu vários tweets sobre o assunto, um atrás do outro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.