Mônica Guedes lança disco e anuncia fim da carreira

A faixa escolhida para apresentar o trabalho é a romântica <i>Alguém</i>.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Mônica Guedes)

Envolvida desde os 15 anos de idade com arte, seja como atriz, compositora, cantora ou apresentadora, Mônica Guedes trilhou profissionalmente a carreira musical, como interprete, por nove anos. Para coroar quase uma década de uma brilhante carreira, ela presenteia seus fãs e admiradores com o lançamento do seu sétimo e último disco.

O álbum, intitulado Alguém, chega com 12 faixas, sendo dez inéditas, além de Não consigo te esquecer, e a regravação Passos escuros, da banda Hevo84. O disco já está disponível nas principais plataformas digitais como iTunes, IMusic, Spotify, Deezer e Google Play.

A faixa escolhida para apresentar o trabalho é a romântica Alguém. A composição do single é de Rodrigo Belloti, filho do maestro Rodrigo Costa, responsável pela produção musical da faixa, e parceiro de longa data da artista. Todas as demais músicas do CD tiveram a produção musical de Orlando Baron. Vale destacar também as músicas Não se perde o que nunca se teve, Coração filho da mãe, e a A culpa é sua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.