Famosos

Marilia Mendonça dá a dica: “nunca fique choramingando pelos seus ex”

Em seu maior sucesso, Infiel, Marília Mendonça, Rainha da Sofrência, coloca a traição nos holofotes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Marilia Mendonça)

A cantora goiana sabe explorar o drama em suas canções, verdadeiros manuais de libertação do ex que não soube valorizar a amada. Então, nada melhor do que buscar na fonte o passo a passo para esquecer o traste

Segundo Marília Mendonça, a primeira e uma das etapas fundamentais do processo é “Nunca fique choramingando em casa. De jeito nenhum! “. O pior a ser feito é ficar apegada ao passado. “Quando largar o ex, apague todas as fotos, pelo amor de Deus! Foto dá uma saudade que é lascada”, avalia com conhecimento de causa.

Marília reza na cartilha do famoso bordão da noite: o ‘pegue e não se apegue’. “Tenta conhecer pessoas novas, mas não vai se envolvendo muito rápido porque você vai sentir falta”, afirma ela toda trabalhada no tutorial de relacionamentos. É preciso saber os jogos da conquista, até porque a fila anda.

“Sempre que eu queria conversar com alguém, arranjava um assunto, dava um jeito de chegar perto da pessoa”, conta ela, que não apela para artifícios. “Nada de cantada, de ‘gatinho'”, completa. Marília ‘manja’ das táticas e não à toa é naturalmente sexy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.