Famosos

Simone da dupla Simone e Simaria está emagrecendo

A cantora resolveu encarar uma dieta para emagrecer 10 kg.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Simone e Simaria)

Simone não quer mais ser considerada a companheira gordinha de Simaria. A cantora resolveu encarar uma dieta para emagrecer 10 kg. A “Coleguinha” contratou o médico que atende Ivete Sangalo para entrar na linha. O principal segredo do método adotado por Simone são os chás verde e preto, para eliminar líquidos e desinchar.

“O médico disse: ‘Simone, você tem que passar o dia inteiro tomando chá, você precisa se hidratar com chá’. Então estou seguindo as recomendações. Estou tomando chá, mijando chá, toda virada na miséria, mas estamos aí. A meta é perder 10 quilos, não é para todo mundo, não”, disse em entrevista ao site “Ego“.

Sem dizer quanto está pesando atualmente, Simone brincou e até arrumou um apelido para o regime: “Emagrece Miséria“. “Se nesse momento estou tentando fazer essa dieta, é porque não estou me sentindo 100% maravilhosa. Se bem que sou cantora, não sou modelo, mas vou dar uma melhoradinha”, prometeu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.