Lançamento

Emerson Gasp divulga sua primeira música de trabalho

<i>Confere o produto</i> é de sua própria autoria, e foi produzida pelo próprio artista, em parceria com Fabricio Almeida.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Emerson Gasp)

Para celebrar o excelente momento da carreira e a grande aceitação do público em seu novo projeto, como cantor solo, Emerson Gasp lança, nesta terça-feira (26), sua primeira música de trabalho. Confere o produto é de sua própria autoria, e foi produzida pelo próprio artista, em parceria com Fabricio Almeida.

“É muito gratificante para o artista ter o seu trabalho reconhecido pelo público. Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida profissional, e, “Confere o produto”, chega para comprovar esse momento. Confiram o produto, e se gostarem, curta e compartilhe”, disse Emerson Gasp.

Emerson Gasp tem se apresentando nas principais casas de shows e festas agropecuárias dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Com um repertório bastante eclético, reunindo vários estilos musicais, o cantor tem conquistado fãs e admirados por onde passa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.