Polêmica

Karol Ka esclarece post polêmico e revela: “Quero o sucesso da Lexa”

Karol usou sua conta na rede social para sair em defesa de Kamilla Fialho, no episódio do rompimento de contrato com Lexa.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Karol Ka )

A cantora Karol Ka deu uma esquentada no universo das Divas Pop ao se envolver em uma polêmica de grandes proporções com a cantora Lexa. Karol usou sua conta na rede social Instagram para sair em defesa da empresária Kamilla Fialho, no episódio do rompimento de contrato com Lexa.

"Você é uma empresária brilhante. Aqui no Brasil eu nunca vi nada parecido. Genial e dedicada. Sortuda quem tem sua atenção. E pobre de coração que não valoriza", disse Karol Ka em um comentário.

O fato é que após o comentário, Karol recebeu uma enxurrada de críticas por parte dos fãs de Lexa, alguns chegaram a dizer que a cantora, conhecida como a rainha dos realities shows, queria entrar para a K2L no lugar de Lexa.

Karol Ka explicou a situação e revelou que não teve a intenção de tomar partido de ninguém. Ao saber o que realmente aconteceu a cantora decidiu apagar seu post, que já havia viralizado entre os fãs de Lexa.

Logo que recebi a notícia que a Lexa tinha abandonado a Kamilla não sabia o que realmente tinha acontecido de fato. Tinha visto a empresária como vítima sem saber o motivo da saída dela. Fiquei com muita dó da empresária que mostrou um ótimo e lindo trabalho com a cantora nos últimos meses. Depois que vi os fãs me criticando fui procurar saber a fundo o que realmente aconteceu e vi que a Lexa estava sendo prejudicada e estava no seu direito. Enfim, resolvi apagar porque não devemos julgar a posição de ninguém. Se ela tomou esta atitude é porque ela achou melhor e eu não sou ninguém para julgar ou condenar qualquer atitude. Quero o sucesso da Lexa”, justifica Karol.

O rompimento de contrato entre Lexa e a K2L, de Kamilla Fialho, não foi feito da melhor forma possível e como sempre acontece há sempre reclamações e justificativas das duas partes. Karol faz questão de enfatizar sua admiração por Lexa e revelou até que as duas possuem pontos em comum em suas trajetórias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.