Xii

Wesley Safadão é apontado por dívida de R$ 1,5 milhão

Cantor ganha milhões, sendo um dos cachês mais caros do Brasil.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Wesley Safadão)

Wesley Safadão só ficou ainda mais famoso em carreira solo, já que era bem conhecido quando integrava a banda “Garota Safada”. Contudo, entre fama, assédio e muito dinheiro, o sertanejo e forrozeiro, agora terá que mexer em seus cofres.

Ele está sendo acusado de dar calote de R$ 1,5 milhões na compra de um automóvel. Quem diria! A informação veio à tona depois que o jornalista Felipeh Campos postou, em seu Instagram, uma foto com a cópia do documento do mandado de citação do Juíz de Direito da 2° Vara Cível da comarca de Fortaleza, o Dr. Fernando César Barbosa de Sousa, informando a dívida do Safadão.

A justiça do Ceará expediu o mandado de busca e apreensão contra os bens do artista. Caso o cantor não acerte a dívida, ele terá suas contas bloqueadas e poderá responder judicialmente. Contudo, em meio a tamanho escândalo, a assessoria do cantor nega tudo. Afinal, esse um milhão e meio vai sair bem salgado!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.