Música

Cantora portuguesa Patrícia Ribeiro é comparada a cantora Rosana por fãs e admiradores

Durante seus compromissos profissionais e passeios pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, as artistas têm sido confundidas constantemente com a cantora Rosana.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
( Patrícia Ribeiro)

A cantora portuguesa transexual, Patrícia Ribeiro, está no Brasil para a divulgação de seu novo álbum e videoclipe. Durante seus compromissos profissionais e passeios pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, as artistas têm sido confundidas constantemente com a cantora Rosana.

Para prestar uma homenagem a essa grande artista brasileira, Patrícia Ribeiro regravou ‘O Amor e o Poder’, hit dos anos 80. “Para mim é uma honra ser comparada pela minha aparência com a Rosana, uma grande artista brasileira que admiro muito. Ainda não a conheço pessoalmente, só via rede social, mas é um dos meus desejos. Regravei inclusive a música dela como forma de homenagear esse país que amo e que sempre me recebe tão bem. Além disso, gravei o clipe desta música; em breve tem novidades”, comenta Patrícia Ribeiro.

Vale ressaltar que a cantora portuguesa está passando uma temporada no Brasil para a divulgação o seu novo CD intitulado ‘Chama Por Mim’. Além do ‘O Amor e o Poder’, o álbum traz o hit ‘Boys – Meu Príncipe Encantado’, que ganhou um videoclipe esta semana, e Temporal de Amor, além de inéditas como Estou Farta de Na Na Na.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.