Polêmica

Atual de Wesley Safadão já foi sua amante

A loira teria roubado o marido da melhor amiga, Mileide Mirraily.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Divulgação )

Ao que parece, a atual esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, foi, por algum tempo, sua amante. De acordo com a publicação da coluna Retratos da Vida, Thyane Dantas era amiga de Mileide Mirraily, ex-mulher do cantor e foi ela que apresentou os dois. Como numa novela mexicana, o casal começou a se encontrar as escondidas, tudo no oculto.

Mileide, inclusive, teria dado um flagrante nos dois. Esse seria o motivo de muitos fãs não aceitarem a presença de Thyane em eventos.

Fontes da publicação garantem que Wesley Safadão ainda ama Mileide e que pensava em se separar de Thayne quando ela avisou que estava grávida. Questionada sobre uma possível reconciliação, Mileide foi categórica. “Não existe a menor possibilidade de acontecer. Nossa história foi linda e nos deu um fruto maravilhoso. Mas ficou no passado. E eu olho para a frente”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.