Famosos

Veto a Graciele Lacerda era falso; namorada de Zezé Di Camargo vai desfilar

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal <i>O Dia</i>, nessa quinta-feira (4).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Zezé Di Camargo)

Graciele Lacerda vai participar do desfile da Imperatriz Leopoldinense na próxima segunda-feira (8), no enredo em homenagem ao namorado, Zezé Di Camargo. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, nessa quinta-feira (4). No início da semana, o irmão de Luciano afirmou que a capixaba estava fora do desfile da escola.

Segundo a coluna, a publicação de Zezé em uma rede social teve como finalidade despistar os fãs que não aceitam seu relacionamento com Graciele. O cantor teria avisado à namorada que por temer a reação de suas admiradoras decidiu barrá-la do desfile da verde e branca.

Esses fãs estariam planejando vaiar a namorada do ídolo e tacar ovos nela. "A assessoria não foi comunicada ainda sobre isso. Não estou sabendo de nada", teria dito um o porta-voz da agremiação ao site MSN.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.