Cruzeiro

Wesley Safadão fará shows em alto mar, assim como Roberto Carlos

O cantor promove o Cruzeiro do Safadão, nos mesmos moldes do projeto Emoções em Alto Mar.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Wesley Safadão )

O cantor Wesley Safadão está fazendo o maior sucesso com os seus shows no Brasil. Ele é um dos músicos que mais faturaram em 2015, e agora, está seguindo os passos de Roberto Carlos, considerado o rei da música brasileira.

De acordo com o colunista Giovani Lettiere, neste ano, ele promove o Cruzeiro do Safadão, nos mesmos moldes do projeto Emoções em Alto Mar, de Roberto, que acontece desde 2006. Os detalhes serão acertados nesta semana.

Luiz Augusto Nóbrega, empresário de Wesley, afirma que o contrato será assinado no Rio. Antes mesmo disso, já existe uma lista de espera de fãs. Ele está fazendo vários shows por mês, e nesta terça (19), se apresenta em duas atrações.

Cada show de Wesley, ele recebe cerca de R$ 600 mil, perdendo apenas para o Rei Roberto Carlos, que cobra no mínimo R$ 1 milhão por apresentação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.