Celebridades

Andressa Suita tem ciúmes das fotos de Gusttavo Lima no Instagram

Cantor reatou o noivado com modelo e já está se preparando para subir ao altar.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Gusttavo Lima)

Durante um encontro com a imprensa na gravação do Show da Virada, da Globo, na última quinta-feira (26), o cantor Gusttavo Lima abriu o jogo sobre o relacionamento.

“Eu acho que a gente voltou mais forte mesmo. A gente fica mais experiente e maduro, então voltamos mais fortalecidos. A gente fica numa correria grande. Estamos aprendendo com nossos erros”.

Para completar, o artista ainda revela que a futura esposa tem ciúmes de algumas postagens em sua conta no Instagram. “Ela é ciumenta e eu também, né?”, confessa.

Gusttavo e Andressa deram fim à relação de três anos em agosto, alegando a distância como um dos maiores motivos para o término. Porém, para a felicidade geral dos fãs do casal, essa separação não durou muito tempo e os dois estão mais firmes e fortes do que nunca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.