Celebridades

Andressa Suíta profetiza: "faremos uma linda família"

Loira comemora a volta do namoro com o cantor Gusttavo Lima.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Gusttavo Lima)

Desde a reconciliação Andressa Suíta e Gusttavo Lima é só felicidade. A modelo afirmou à revista Quem, que irá se casar e formar uma família com o amado.

“Tenho a certeza de que iremos nos casar e fazer uma linda família, em breve”, declarou Andressa, que vem treinando a maternidade com o novo membro da família Lima.

Sobre o retorno, a beldade garantiu à publicação que o retorno é para valer. “Voltamos como antes, namorados, noivos, companheiros”, diz ela, que vive comentando as fotos do amado nas redes sociais.

A noiva do cantor, disposto a ser pai em breve, acredita que o término foi necessário. “Estamos bastante felizes em ter reconciliado. Ambos, na verdade, queriam essa reconciliação, mas precisávamos desse tempo que a gente se deu. Isso ajudou a gente a refletir e mostrar que realmente um faz parte do outro”.


Vale lembrar que, antes da breve separação, o casal tinha planos de subir ao altar em 2016 e já foi visto em um cartório de Goiânia, mas negou um possível casamento às escondidas. “Como é que eu iria me casar de tênis e boné? Sou arrumadinho”, brincou o artista. Sua assessoria afirmou que ele foi ao local somente para renovar algumas assinaturas de suas empresas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.