Cordino e Treze empatam pela pré-Copa do Nordeste - miranteam.com
Futebol

Cordino e Treze empatam pela pré-Copa do Nordeste

Equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (11)
Rádio Mirante AM04/01/2018 às 23h06

Cordino e Treze empataram por 1 a 1, no Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, na primeira partida pela pré-Copa do Nordeste. O Treze abriu o placar com Tininho, mas o Cordino empatou no segundo tempo com Fábio Lima.

O jogo teve que ser realizado em Imperatriz porque o estádio Leandrão, em Barra do Corda não tem condições de receber jogos de futebol devido à queda do muro.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (11), em Campina Grande, às 20h (horário local). O cordino terá que vencer a partida de volta ou repetir o resultado para deciddir a vaga nos pênaltis.

O outro representante maranhense na Copa do Nordeste, o Sampaio estreia na competição, contra o CSA, em Maceió, no dia 18 de janeiro.

Copinha

Pela Copinha, o Pinheiro foi goleado pela Ferroviária-SP, em Araraquara por 6 a 1. O time maranhense levou os 6 gols em apenas 32 minutos de jogo.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.