Política

Maioria dos deputados maranhenses vota com Temer

  •  
  •  

Onze deputados maranhenses votam pelo arquivamento de denúncia

0
Foto: Gilmar Felix/Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados arquivou na noite desta quarta-feira (2), a denúncia da Procuradoria Geral da República por crime de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer.

A maioria dos deputados aprovou o relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), de autoria do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), que recomendava a rejeição da denúncia.

Dos 18 deputados maranhenses, 11 votaram pelo arquivamento da denúncia: Aluisio Mendes, André Fufuca, Cléber Verde, Hildo Rocha, João Marcelo, José Reinaldo, Júnior Marreca, Juscelino Filho, Pedro Fernandes, Sarney Filho e Victor Mendes.

Apenas sete deputados do Maranhão votaram pelo recebimento da denúncia contra Michel Temer: Deoclides Macedo, Eliziane Gama, Luana Alves, Rubens Júnior, Waldir Maranhão, Weverton Rocha e Zé Carlos

Com a decisão, Temer responderá ao Supremo Tribunal Federal (STF) somente após a conclusão do mandato, em 31 de dezembro de 2018.

O procurador-geral Rodrigo Janot poderá apresentar outra denúncia contra Temer, por organização criminosa e obstrução de justiça.

Leia outras notícias em imirante.com/miranteam. Siga, também, a MiranteAM no Twitter e curta nossa página no Facebook.

no ar

22h00

00:41:00 / 01:59:59

próximo programa 00h00

Madrugada Mirante

plantão i

    facebook