Futebol

Sampaio perde para o Inter e está eliminado da Copa do Brasil

  •  
  •  

0
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Com dois gols de Carlos e um golaço de falta de D’Alessandro, o Internacional voltou a golear o Sampaio por 3 a 0, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre e confirmou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Internacional já havia vencido o Sampaio com facilidade no Castelão por 4 a 1, na primeira partida e somente um grande milagre faria o Sampaio inverter a situação.

Mesmo com a entrada de Roniery, Renan Dutra e Diego Silva que não disputaram a primeira partida, o Sampaio não conseguiu oferecer qualquer resistência ao time alternativo colocado em campo pelo Internacional que fez um treino no Beira-Rio.

Após quatro derrotas consecutivas, o Sampaio tem uma nova missão decisiva no próximo domingo, 16h, no Estádio Castelão. O time vai enfrentar o invicto e já classificado Imperatriz para tentar chegar à semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

O Sampaio é o terceiro colocado do Grupo A, com 5 pontos, a mesma pontuação do São José que leva a melhor no saldo de gols. O Sampaio terá que vencer o Imperatriz por diferença superior a um gol em caso de vitória do São José. Se o São José fizer 1 a 0, no Santa Quitéria que também briga pela classificação, o Tricolor terá que vencer o Imperatriz por 2 a 0.

Leia outras notícias em imirante.com/miranteam. Siga, também, a MiranteAM no Twitter e curta nossa página no Facebook.

no ar

08h00

01:23:44 / 03:59:00

ouça agora

Ponto Final

próximo programa 12h00

Mirante Esporte

plantão i

    facebook