Insegurança

Homem já foi 25 vezes vítima de assaltos na Região Metropolitana de São Luís

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Parece até engraçado quando o "Seu Joca", morador da Vila Riod, começa a relatar, mas esse é um caso sério e que merece a atenção das forças de segurança que atuam no Maranhão e mais especificamente na Região Metropolitana de São Luís.

Já tendo sido vítima de assaltos por 25 vezes, "Seu Joca" já sofreu com o ataque dos bandidos em casa e nas paradas de ônibus a caminho do trabalho. Celulares, dinheiro, outros objetos de valores dele já levados e em todas às vezes o sentimento de impotência predomina.

Armados com facas e armas de fogo, Joca fica feliz em poder dizer que ao menos sua vida ainda não foi levada também. Açougueiro, Joca ri até quando relembra da vez em que sua faca de cortar carne foi tomada pelos criminosos.

Esse é o retrato do descaso que vive o ludovicense todos os dias, quando sair de casa é uma aventura cujo o maior objetivo é ir e voltar seguro.

Reportagem: Marcial Lima

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.