Acidente Aéreo

Populares podem ajudar a resgatar destroços de ultraleve nas proximidades de Anajatuba

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Oficiais do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros do Maranhão localizaram durante a madrugada desta sexta-feira (12) o trem de pouso dianteiro do ultraleve que levava os dois advogados identificados como José do Vale Filho e Júlio César de Moraes desaparecidos na tarde de terça-feira (9) no Maranhão.

Segundo informações, os dois estavam passeando pelo o município de Arari, a 165 km de São Luís, e retornavam para a capital quando teve início uma chuva. Com o temporal, a família acabou perdendo o contato com eles e a aeronave desapareceu.

O repórter domingos ribeiro esteve no Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de São Luís, localizado no Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, e ouviu o Major Curvo, que pede o apoio dos moradores da região que localizem qualquer parte da aeronave e recolham a fim de evitar que sejam levadas pela maré.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.