Prefeita Ostentação

Lidiane Leite volta mais uma vez à mídia após ostentar em rede social

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Em 2015, Lidiane Leite, que é a ex-prefeita do município de Bom Jardim (MA), se tornou conhecida na mídia nacional e internacional, após acusações de desvios de verbas destinadas para a Educação. Ela, que ficou conhecida como "Prefeita Ostentação" devido a suas publicações em redes sociais onde esbanjava luxo, voltou a ganhar destaque mais uma vez por causa de comentários feitos na web.

Nas postagens recentes, a moça, de 25 anos, expõe novamente seu gosto por produtos da moda e provocou reações por parte de seus seguidores e outros usuários da internet, que não gostaram de vê-la ostentando.

Segundo a Justiça Federal no Maranhão a decisão que revogou a prisão preventiva de Lidiane não lhe proibe de usar redes sociais ou qualquer outra ferramenta na web. A determinação prevê apenads que ela use a tornozeleira eletrônica, que seu advogado afirma estar sendo cumprida.

Lidiane Leite responde a processo criminal ajuizado pelo Ministério Público Federal (MPF) por desvio de verbas, fraude licitatória e associação criminosa durante gestão à frente da Prefeitura de Bom Jardim.

Reportagem: João Ricardo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.