Homicídio

Assassinos de vigilante já foram identificados, diz delegada

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

As quatro pessoas envolvidas no latrocínio do vigilante César Leandro Bulhões, de 29 anos, na noite desta terça-feira (10), na portaria do Hospital Socorrinho, no São Francisco, já foram identificados, segundo a delegada, Nilma da Gama Rocha, titular do 9º Departamento de Polícia. A delegada não revelou o nome dos envolvidos.

As investigações apontam que o motivo do crime teria sido a arma do vigilante, que os criminosos provavelmente iriam usar em assaltos. Os assassinos compõe uma quadrilha atauante no bairro da Ilhinha. A polícia diz também que aldolescentes estão envolvidos no caso.

César Leandro Bulhões não reagiu a abordagem dos homicidas, que atiriram friamente contra ele no momento do crime. O vigilante ainda tentou se esquivar, mas foi alvejado diversas vezes. Os bandidos teriam fugido de bicicleta após o ato.

A delegada Nilmar da Gama Rocha deu mais detalhes em entrevista ao jornalista Domingos Ribeiro no Programa Rádio Patrulha desta quarta-feira (11).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.