Beach Soccer

Morros conquista o título da Copa Anil de Beach Soccer

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(Paulo de Tarso Jr.)

A equipe de Morros conquistou o título da primeira edição da Copa Anil de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer com o apoio da Prefeitura de São Luís. Na noite dessa segunda-feira (17), o time do interior sofreu, mas conseguiu derrotar o Allan Madeireira (Raposa) por 4 a 3 na decisão realizada na Arena Bosque, no bairro do Anil, em São Luís e que teve a transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

A partida final foi marcada pelo equilíbrio. As duas equipes chegaram à decisão com campanhas perfeitas e dispostas a manter os 100% de aproveitamento. O time do Allan Madeireira abriu o placar logo aos 3min30 com André Luís. Aos 9min, Weslam deixou tudo igual no placar.

No segundo período, Weslam colocou o time de Morros em vantagem. Porém, com dois gols marcados, Carlos Silva recolocou o Allan Madeireira a frente no marcador 3 a 2. Quase no fim do período, José acertou um belo chute e empatou mais uma vez a partida: 3 a 3. No terceiro e último tempo, Carlos Vieira fez 4 a 3 para Morros e deu números finais à partida.

Com a conquista, Morros recebeu um cheque no valor de R$ 1.000. Já o Allan Madeireira recebeu premiação de R$ 500.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.