Tragédia

Corpo de Condoense que aplicou hidrogel no pênis chega nesta quarta-feira

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

A chegada do corpo do jovem codoense Yuri Mamede da Costa, de 18 anos, prevista para a tarde desta terça-feira, 28, foi adiada para amanhã por causa de problemas como o vôo da TAM encarregada, segundo a família, pelo traslado de Ribeirão Preto -SP – até Teresina, PI.

Uma irmã de Yuri nos informou a pouco, na segunda Travessa Santa Teresinha, 1631, bairro Santa Teresinha, onde estivemos, que o corpo chegará amanhã, 29, à Teresina, às 14h, quando, então, a funerária Econômica, completará o percurso até Codó. Previsão de chegada para entre 16h30 e 17h.

Ouvimos o irmão dele, Alex Mamede da Costa, que estava também em Ribeirão a cerca de 1 mês, sobre o sepultamento. Ele disse nada saber a respeito de como vivia,ultimamente, o irmão que morreu após injetar hidrogel no pênis na última sexta-feira, 24, e ser vitimado por uma parada cardiorespiratória.

Reportagem: Acélio Trindade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.