Roubo de motocicletas

Três pessoas da mesma família foram presas com motos roubadas e drogas

Além das motocicletas, na casa dos suspeitos havia drogas, celulares e joias.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

MATINHA – Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Militar prendeu três integrantes de uma mesma família, suspeitos de traficar drogas e possuir motocicletas roubadas, na cidade de Matinha.

Foram presos: Genilson Pinheiro Pereira; a sua mulher, Luzenilde; e o filho, que não teve o nome divulgado.

Segundo um policial do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a polícia teve informação de que uma moto furtada, em São Luís, havia sido comprada por um homem, identificado como Jorge, da mão de um conhecido traficante da região, conhecido como Genilson Pinheiro Pereira.

A PM fez uma busca na casa de Genilson e encontrou seis motos roubadas, 35 trouxinhas de crack, cerca de R$ 2.500, relógios de pulso, joias, celulares, sons automotivo e um veículo esportivo.

O material está sendo avaliado pela polícia pra saber se são roubados ou não.

Cajari

No fim da tarde desta terça-feira (19), dois homens assaltaram a agência dos Correios na cidade de Cajari. A polícia foi acionada e, um dos assaltantes morreu em confronto com os policiais. O outro conseguiu fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.