Maranhão

Inaugurado hospital de 20 leitos em Matinha

Imirante, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - A governadora Roseana Sarney levou o Governo Itinerante à região da Baixada Maranhense e, na manhã desta terça-feira (13), esteve no município de Matinha. Na cidade, ela inaugurou um Hospital de 20 leitos, batizado com o nome de Dr. Afonso Matos, o 19º do tipo entregue dentro do Programa Saúde é Vida. O governo do Estado já inaugurou sete hospitais de 50 leitos e 10 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) no Maranhão.

Um Hospital de 20 leitos, batizado com o nome de Dr. Afonso Matos, o 19º do tipo entregue dentro do Programa Saúde é Vida. A unidade de saúde foi construída logo na entrada da cidade e é dotada de Serviço de Pronto Atendimento (SPA), sala de parto, de Raios-X, pediatria e oferecerá, entre outros serviços, exames laboratoriais e clínica médica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.