Desabamento

VÍDEO: ponte metálica desaba e deixa feridos em Bacabal

Moradores registraram em vídeos o acidente que aconteceu na tarde deste domingo (4).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

BACABAL - A ponte metálica localizada sobre o rio Mearim desabou na cidade de Bacabal durante a tarde deste domingo (4). Alguns moradores que estavam no local no momento do acidente registraram vídeos que mostram pessoas dentro do rio após a queda da ponte.

Ainda não há confirmação sobre desaparecidos, mas foi confirmado que os sobreviventes encontrados no local tiveram ferimentos leves e precisaram de atendimento médico. Algumas vítimas do acidente foram conduzidas para a capital maranhense.

Autoridades relataram que haviam muitos jovens em cima da ponte metálica no momento do desabamento e que as vítimas precisaram nadar para escapar de um possível afogamento.

A ponte seria para tráfego de pedestres e ligava o bairro o Trizidela ao Centro de Bacabal. Moradores da região já haviam reclamado da estrutura da ponte que foi montada com pedaços de metal e madeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.