Covid-19

Número de pacientes curados do novo coronavírus no Maranhão sobe para 57.370

Segundo a a SES, 1.533 pacientes se recuperaram da Covid-19 nas últimas 24 horas e receberam alta, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Divulgação / SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Segundo a SES, os 57.370 pacientes curados após infecção pelo novo coronavírus no Maranhão passaram 14 dias em isolamento
Segundo a SES, os 57.370 pacientes curados após infecção pelo novo coronavírus no Maranhão passaram 14 dias em isolamento (Foto: Divulgação/SES)

MARANHÃO - Em boletim divulgado na noite deste sábado (27), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) revelou que 57.370 pessoas estão curadas do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão. Segundo a SES, 1.533 pacientes se recuperaram da Covid-19 nas últimas 24 horas e receberam alta, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Leia também:

Maranhão registra 1.943 mortes e mais de 78 mil casos confirmados de Covid-19

Confira a lista de 215 cidades do Maranhão com pacientes infectados pelo coronavírus

Ainda de acordo com a SES, os 57.370 pacientes curados após infecção pelo novo coronavírus no Maranhão passaram 14 dias em isolamento, a contar da data de início dos sintomas, e continuam assintomáticos.

A SES informou, também, que novas mortes foram registradas nas cidades de Cajapió (1), João Lisboa (1), Urbano Santos (1), Imperatriz (1), Miranda do Norte (1), Belágua (1), Icatu (1), Igarapé Grande (1), Codó (1), Timon (1), São João dos Patos (1), Marajá do Sena (1), São José de Ribamar (2), Vitorino Freire (3), Paço do Lumiar (4) e São Luís (16).

Na revisão de dados, segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), um caso de Santa Quitéria do Maranhão, um caso de Buritirana, um caso de Joselândia, um caso de Bequimão, um caso de Governador Newton Bello, dois casos de Buriti Bravo, dois casos de Bacabal, três casos de Amarante do Maranhão, três casos de Pedreiras e nove casos de Sitio Novo foram excluídos por duplicidade.

As pessoas que apresentarem sintomas do novo coronavírus em São Luís podem procurar o Centro de Testagem da Policlínica Diamante e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Vinhais, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. Os profissionais da área da saúde e da segurança pública estão sendo atendidos exclusivamente no Viva da Beira-Mar. Para a população no interior maranhense, os hospitais regionais continuam realizando a coleta para os exames.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.