Queda de árvore

Árvore cai e atinge poste de energia elétrica na avenida dos Franceses

Na queda, a árvore quebrou o poste atingindo a fiação elétrica e uma parada de ônibus.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Uma equipe da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) já foi ao local fazer a retirada da árvore.
Uma equipe da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) já foi ao local fazer a retirada da árvore. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na tarde desta sexta-feira (23), uma árvore caiu atingindo um poste de energia elétrica na avenida dos Franceses, próximo à entrada do bairro do Santo Antônio, em São Luís.

Leia também:

Árvore cai na pista e deixa trânsito arriscado no Ipase

Árvore desaba e atinge caminhão na Alameda 4

Árvore cai e atinge lanchonetes na Praça Deodoro

Veja imagens do momento em que árvore cai na Praça Deodoro

Na queda, a árvore quebrou o poste atingindo a fiação elétrica e uma parada de ônibus. Além disso, parte dos galhos ficou ocupando um lado da avenida comprometendo o tráfego no local.

Segundo moradores do Santo Antônio, a falta de manutenção por parte da Prefeitura de São Luís e os fortes ventos que atingiram a região, provocaram a queda da árvore.

Ouça na reportagem de Alessandra Rodrigues, da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Por meio da nota, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informou que uma equipe já foi ao local fazer a retirada da árvore.

Veja a nota na íntegra:

Uma árvore de grande porte caiu sobre a rede de distribuição de energia na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Santo Antônio, Avenida dos Franceses. Para garantir a segurança dos pedestres e comunidade, a Cemar isolou a área afetada. As equipes da Cemar já estão no local para fazer a substituição do poste e recomposição da rede de energia elétrica.

A Companhia reforça, ainda, que em situações como esta é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone 116, ligação gratuita, com endereço e ponto de referência, para que a Companhia envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.