Acidente de trânsito

Carro colide na traseira de van na BR-135, em Bacabeira

Ninguém se feriu no acidente. No entanto, a colisão trouxe transtornos para quem passava pelo local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

BACABEIRA - Na manhã desta segunda-feira (15), um carro de passeio colidiu na traseira de uma van, no Km 43 da BR-135, no povoado Periz de Baixo, em Bacabeira.

O Space Fox colidiu na van, quando esta parou em um quebra-molas. / Foto: Divulgação.
O Space Fox colidiu na van, quando esta parou em um quebra-molas. / Foto: Divulgação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 6h20 desta segunda, quando uma van, que viajava no sentido crescente da via, com destino a São João Batista, freou em um quebra-molas e foi atingida na traseira por um VW/Space Fox, que não conseguiu reduzir a tempo.

Ninguém se feriu no acidente. No entanto, a colisão trouxe transtornos para quem passava pelo local, pois deixou o trânsito lento.

Van estava a caminho de São João Batista. / Foto: Divulgação
Van estava a caminho de São João Batista. / Foto: Divulgação

Mais dois acidentes

No início da tarde, outros dois acidentes foram registrados pela PRF. Um no acesso da BR-135 e outro no trecho principal, no Km 5, próximo à antiga Oleama. As informações das duas ocorrências, no entanto, ainda não foram repassadas para a Comunicação da instituição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.