Em Balsas

Bombeiros realizam busca por desaparecido no Rio Balsas

A equipe conta com dois mergulhadores profissionais para vasculhar a área.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Segundo o Major Willys, comandante do 4º BBM-MA, uma segunda embarcação foi inclusa na operação para facilitar a procura.
Segundo o Major Willys, comandante do 4º BBM-MA, uma segunda embarcação foi inclusa na operação para facilitar a procura. (Divulgação)

BALSAS - O 4º Batalhão de Bombeiros Militares (4º BBM-MA) está realizando neste domingo (18) uma procura rigorosa na perspectiva de encontrar o corpo do homem identificado como Jhones Silva Ferreira, que desapareceu após saltar de uma ponte que cruza o Rio Balsas para um mergulho nas águas locais, na última quinta-feira (15).

O Corpo de Bombeiros começou as atividades de procura por Jhones desde o dia do ocorrido, mas ainda não o encontrou. As buscas continuam e contam com 2 mergulhadores profissionais que estão averiguando toda a região do rio e buscando rastros que possam levar ao corpo da vítima. Segundo o Major Willys, comandante do 4º BBM-MA, uma segunda embarcação foi inclusa na operação para facilitar a procura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.