No interior do Maranhão

Homem suspeito de matar quatro pessoas é preso

Os quatro homicídios foram cometidos na capital maranhense.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Divulgação)

MARANHÃO - Na manhã deste domingo (19), as polícias Militar e Civil das cidades de Cururupu, Serrano, Mirinzal, Cedral e Central se reuniram para uma grande operação com o intuito de prender um homem identificado como Thalyson Henrique Rodrigo és Cardoso, conhecido também como "Nescau", e responsável por ter praticado quatro homicídios e seis roubos qualificados na capital maranhense. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas. Thalyson também portava uma falsa identidade.

A operação foi desencadeada por meio de informações que levaram até o paradeiro do acusado, mais precisamente na cidade de Cururupu. De acordo com a polícia, Thalyson já estava formando uma pequena facção no interior do Maranhão. Apesar de ter nascido em São Luís, o "Nescau" articulava um grande sistema de tráfico que passava por várias cidades maranhenses.

A investigação conduziu os agentes policiais até a residência onde o homem estava hospedado. A polícia encontrou no local uma quantidade de crack e até uma balança de precisão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.