Nota de esclarecimento

Grupo Mateus se pronuncia sobre o Caso Sefaz

A nota é sobre denúncia formulada pelo promotor Paulo Ramos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O pronunciamento foi feito pelo Grupo Mateus.
O pronunciamento foi feito pelo Grupo Mateus. (Foto: Agência Brasil)

SÃO LUÍS - O Grupo emitiu uma nota sobre denúncia formulada pelo promotor Paulo Ramos, da 2º Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária. A rede de supermercados é a maior geradora de ICMS do Estado no segmento varejo, emprega mais de 20 mil pessoas e reafirmou o compromisso com os consumidores.

Leia a nota, na íntegra!

O Grupo Mateus S/A vem a público esclarecer à sociedade, colaboradores, fornecedores, clientes e amigos que, embora seu nome tenha sido vinculado a publicações sobre fatos ocorridos na SEFAZ (Secretaria da Fazenda do Maranhão) em exercícios anteriores, todas as operações fiscais realizadas pelo Grupo com o Estado se pautam dentro da total legalidade e transparência, respeitando as legislações vigentes e os princípios éticos da nossa empresa, que busca sempre contribuir para o desenvolvimento econômico e social nas comunidades onde atuamos.

Hoje o Grupo Mateus S/A é o maior gerador de ICMS do estado do Maranhão no segmento varejo e emprega mais de 20 (vinte) mil pessoas, buscando constantemente honrar os compromissos como empresa cidadã e sempre nos colocamos à disposição das instituições para que possam verificar a idoneidade das nossas operações de forma transparente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.