Acidentes

Rodovias: quatro acidentes registrados no fim do ano

Três acidentes com danos materiais e um com vítima ferida.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Segundo relatório parcial da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), foram registrados quatro acidentes nas estradas maranhenses no fim do ano. Três com danos materiais e um com vítima ferida. Não houve registro de morte.

O balanço total da operação de réveillon nas estradas maranhenses está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira (3).

Outros casos

Em Açailândia, no km 670 da BR-222, às 18h20 a polícia abordou um micro-ônibus de modelo Fiat/Ducama. O condutor do veículo apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com indícios de adulteração/falsificação. O suspeito informou que comprou a CNH por R$ 1 mil em uma autoescola de São Luís. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Açailândia.

Na cidade de Porto Franco, no km 156 da BR-010, às 0h30 o motorista da empresa Jamjoy Viação Ltda, informou que foi assaltado em Grajaú, na aldeia indígena, por quatro indivíduos armados, que levaram objetos e dinheiro dos passageiros.

Em Imperatriz, no km 260 da BR-010, às 20h34 foi abordada a motocicleta Honda/Bros ES, o condutor estava dirigindo sob efeito de álcool. O teste do bafômetro acusou 1,32mg/l. A ocorrência foi encaminhada à Depol local.

No km 14 da BR-135, trecho de Pedrinhas, às 19h foi detido o condutor de uma motocicleta Suzuki Yes, por dirigir sob efeito de álcool. O teste acusou 0,59mg/l. A ocorrência foi encaminhada à Depol da Vila Embratel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.