Maranhão

Polícia Civil prende assaltantes que agiam em motéis na capital

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h41

SÃO LUÍS - Três homens foram presos, nesta segunda-feira (21), acusados de praticar assaltos a motéis em São Luís. Segundo a polícia, Emerson Clemilton dos Santos Araújo (21 anos), o “Curiri”, e Pedro André de Sousa Ribeiro (20 anos), o “Pedrinho” e Marcos Aurélio Figueiredo Leite ((21 anos), haviam praticado assaltos as pousadas Estilos (próximo ao Clube Lítero) e a Pousada Sensualy, no Anil.

Na prisão, a polícia conseguiu recuperar um veículo Focus preto, placa NHE 5506. Ainda de acordo com a polícia, Emerson Cleiton revelou o endereço de onde eram fornecidas as armas para eles praticarem os crimes. Foram feitas buscas no referido local, não foi encontrada nenhuma arma. Lourival Sarnento de Sousa Júnior (19 anos), o “Grajaú”, que estava no local também foi encaminhado para o 6º DP.

Com informações da Secom/ Governo do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.