Maranhão

Homem é preso por incendiar viatura da polícia em Paraibano

Acusado teria ateado fogo no veículo por não ter gostado de ser revistado por policiais.

Paulo de Tarso Jr./Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h42

A polícia prendeu, nesse domingo (20), um homem acusado de ter incendiado uma viatura da Polícia Militar na cidade de Paraibano. Paulo Ricardo da Silva Ribeiro, de 21 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo crime.

De acordo com informações da rádio Mirante AM, Paulo Ricardo da Silva Ribeiro invadiu as instalações do quartel da PM, quebrou o vidro do automóvel e, com um isqueiro, ateou fogo na veículo.

Segundo a polícia, o acusado realizou o ato de vandalismo porque não havia gostado de ter sido revistado por policiais horas antes naquela cidade durante uma festa. A polícia havia se deslocado ao local da festa para atender uma ocorrência de briga. Na ocasião, os policiais encontraram uma faca de posse de Paulo Ricardo da Silva Ribeiro

*Com informações da Rádio Mirante AM.

Atualizada às 8h54.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.