Eleições 2010

Roseana Sarney e João Castelo votaram pela manhã

A governadora reeleita e o prefeito da capital votam em colégios de São Luís.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h46

SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, João Castelo, e a governadora reeleita do Maranhão, Roseana Sarney, votaram na manhã deste domingo (31).

Veja, ao lado, na reportagem de Mayrla Lima e Francisco Batalha.

Era 9h30 quando o prefeito João Castelo chegou para votar. Na escola no bairro do Anil, Castelo, chegou acompanhado por assessores, secretários e vereadores. Antes de votar, o prefeito que apoiou o candidato do PSDB, José Serra, cumprimentou eleitores e falou com jornalistas. Ele disse que no segundo turno os candidatos tiveram mais tempo para apresentar as propostas, o que facilitou a escolha do eleitor.

Na sessão de votação, João Castelo, não enfrentou fila. Apos registrar o voto ele conversou com os mesários e ficou surpreso com o número de eleitores ausentes.

A governadora Roseana Sarney votou numa escola no Centro de São Luís. Ela chegou ao local de votação acompanhada pelo vice-governador eleito, Washington Luiz, assessores e secretários. Antes de chegar à sessão eleitoral, cumprimentou eleitores. Na sessão, não havia fila. Depois de conversar com os mesários em poucos minutos a governadora registrou o voto. Ao sair da cabina de votação, fez o "V" da vitória.

Depois de votar, Roseana falou com jornalistas. A governadora que fez campanha no Maranhão para a candidata do PT, Dilma Rousseff, disse que acredita nas mudanças e no trabalho da candidata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.