Televisão

Programação da TV Mirante muda com o fim da propaganda eleitoral

Telejornais e programas estão em novos horários até o fim do horário de verão no sul do país.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h46

SÃO LUÍS – Com o fim da propaganda eleitoral gratuita e em virtude do horário de verão, a programação da TV Mirante, afiliada Rede Globo no Maranhão, foi alterada desde o último sábado (30). O Bom Dia Mirante continua no horário da 7h10, logo após o Bom Dia Brasil.

A edição do Globo Esporte, no entanto, a partir desta segunda-feira (1º) e até o fim do horário de verão, vai ao ar logo após a TV Globinho. O JMTV 1ª edição vai ao ar às 12h45, logo após o Jornal Hoje.

À tarde, agora os telespectadores terão uma novidade. Logo após a segunda edição do Globo Notícia, entra no ar o Sunny entre estrelas, e logo após, capítulo inédito de Malhação

Logo após a novela Araguaia, vai ao ar o JMTV 2ª edição às 19h, com as notícias da sua cidade. Em seguida, as notícias do Brasil e do mundo no Jornal Nacional, seguido pelas novelas Ti-ti-ti e Passione.

Fim de semana

Aos sábados, o Repórter Mirante volta a ser exibido logo após a TV Xuxa, seguido da edição local do Globo Esporte. O Esporte 10 vai ao ar em novo horário, logo após o Jornal Hoje, seguido, pelo JMTV 1ª edição. E aos domingos, o Mirante Rural continua às 6h.

Dúvidas?

A TV Mirante segue a programação adotada pelas afiliadas da Rede Globo em toda a região Nordeste e Norte do país, que não entraram no horário de verão que teve início no último dia 17 de outubro. A medida visa adequar o horário dos programas à classificação indicativa.

Dúvidas sobre a programação e sugestões podem ser encaminhadas à Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Rede Globo, pelo telefone 4002-2884 (custo de uma ligação local), ou pelo endereço eletrônico falecomaredeglobo.globo.com.

* Fotos: Reprodução/TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.