Mistério

Seminarista é encontrado na cidade de Capanema, no Pará

Pablo de Sousa Lima desapareceu na terça-feira (12). le deve chegar a São Luís ainda hoje.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h47

SÃO LUÍS – O seminarista Pablo de Sousa Lima, da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac, que estava desaparecido deste o feriado de Nossa Senhora Aparecida, na terça-feira (12), foi encontrado na cidade de Capanema, na região nordeste do Pará, a 160 km da capital, Belém.

De acordo com informações da família, o jovem, de 20 anos, teria ido a um shopping de São Luís, localizado no bairro Jaracati, antes de desaparecer. Ainda segundo o pai do seminarista, o comerciante Antônio José Ribeiro Lima (foto), em entrevista ontem (15) à TV Mirante, o jovem não teria motivo para fugir ou sair do seminário, onde já estava há oito meses.

Pablo de Sousa Lima foi encontrado em uma praça da cidade. Ele informou à família que não sabe como chegou ao local. Ele, no entanto, deve se explicar à Superintendência de Polícia Civil do Interior do Maranhão. Ele deve chegar a São Luís ainda hoje (15).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.