Eleições 2010

Roseana pretende conversar com a oposição no Maranhão

Governadora reeleita falou sobre a disputa em segundo turno para presidente.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h47

SÃO LUÍS - O presidente do Senado e ex-presidente da República, José Sarney, está internado desde sábado (2) em São Luís, após ter tido uma arritmia cardíaca. Segundo boletim médico, o quadro clínico do senador teve uma evolução satisfatória, mas como ele ainda continua com líquido no pulmão, a família e os médicos resolveram fazer a transferência para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o que pode acontecer ainda hoje (5).

Veja, ao lado, na reportagem de Honório Jacometto e Miguel Nery.

Foi uma segunda-feira movimentada no hospital. Amigos de José Sarney, o irmão, esposa, filho, nora e netos foram visitar o senador. Roseana Sarney ficou no hospital por mais de três horas. Na saída, ela falou sobre o estado de saúde do pai dela, sobre a disputa em segundo turno para presidente e que pretende conversar com a oposição do Maranhão, agora que vai governar o Estado por mais quatro anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.