Eleições 2010

Segurança nos locais de votação começa dia 1º de outubro

A decisão foi confirmada durante reunião no prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), na Areinha.

Pedro Sobrinho - Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h48

SÃO LUÍS - A permanência de policiais nos locais de votação tem início no dia 1º de outubro e se estenderá até o término dos trabalhos eleitorais. A decisão foi confirmada, ontem, 20, em reunião, no prédio do Tribunal Regional Eleitoral, localizado no bairro de Areinha. Participaram, o desembargador Raimundo Cutrim, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), com o secretário de Estado da Segurança, Aluisio Mendes, representantes das Polícias Militar, Federal, Rodoviária Federal, Exército, Corpo de Bombeiros e Marinha.

Para garantir que as eleições no dia 3 de outubro ocorram num clima de tranquilidade, o Exército, as Polícias Rodoviária, Militar, Civil e Federal vão trabalhar em conjunto.

Seis municípios, segundo o tribunal, vão receber atenção especial dos órgãos de segurança nestas eleições. São eles: Benedito Leite, Bacabal, Barreirinhas, Pastos Bons, São Mateus e Santa Luzia do Tide.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.