Eleições 2010

Veja a agenda dos candidatos ao governo para esta sexta-feira

Hoje, Josivaldo Corrêa (PCB) está sendo entrevistado na Mirante AM.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

SÃO LUÍS - Acompanhe as atividades de campanha dos candidatos ao governo do Maranhão, diariamente, aqui no Imirante.

Veja a agenda para esta sexta-feira, dia 27 de agosto:

Roseana Sarney (PMDB): às 14h, reúne-se com com lideranças comunitárias e políticas em Buritirana; às 16h, faz caminhada e reúne-se com lideranças políticas e comunitárias de Amarante; às 19h, reúne-se com lideranças e faz caminhada em Imperatriz.

Jackson Lago (PDT): visita os municípios de Benedito Leite, São Domingos do Azeitão, Pastos Bons e São João dos Patos.

Flávio Dino (PCdoB): faz visita aos municípios de Alto Alegre do Maranhão (8h30); Peritoró (9h30); Capinzal do Norte (10h30); Santo Antônio dos Lopes (11h30); Gonçalves Dias (14h); Presidente Dutra (16h); e Dom Pedro (19h30).

Saulo Arcangeli (PSol): às 10h, participa de reunião na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Maranhão, em Imperatriz; às 15h, participa de reunião no Centro de Defesa dos Direitos Humanos Padre Josino, em Imperatriz; às 20h, participa de debate entre os candidatos ao governo do Estado no DCE Josias Moraes, no campus da Uema, em Imperatriz.

Marcos Silva (PSTU): visita a cidade de Imperatriz.

Josivaldo Corrêa (PCB): participa de entrevista na rádio Mirante AM pela manhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.