Polícia

Terror do Bairro de Fátima é assassinado por traficante em Chapadinha

Josivaldo Pereira Ramos, o Sorriso, assassinou três pessoas em São Luís em menos de quinze dias.

Imirante com as informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h51

SÃO LUÍS - Josivaldo Pereira Ramos, 31 anos, morador do Bairro de Fátima, na capital maranhense, foi assassinado no sábado, por volta das 4h, no município de Chapadinha. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um bar e tem como autor um traficante da região.

Josivaldo Pereira Ramos é acusado de três homicídios em menos de quinze dias em São Luís. Ele matou a tiros um rapaz, morador do residencial Nice Lobão, no Parque Timbira, por suspeitar que a vítima estaria se relacionando com a namorada dele. Sorriso ainda assassinou a facadas a sua namorada. O caso aconteceu dentro de uma casa no Parque dos Nobres.

Na manhã de sexta-feira, 23, o corpo de Jailson Pereira Ramos, o Pato Branco, foi encontrado no povoado Matinha, em São José de Ribamar. Sorriso foi acusado pela mãe e avó como o executor do assassinato do próprio irmão. As duas foram ameaçadas pelo criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.