Detido

Polícia prende estuprador de menor em Presidente Vargas

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO LUÍS - A polícia prendeu, nesta terça-feira (15), Pedro Jadiel Bezerra Aguiar, 25 anos, acusado de violentar a menor D.P.D.S., 16 anos, no município de Presidente Vargas. A prisão foi feita em cumprimento ao mandado, pelo investigador Antonio Jose Santos Silva e policiais militares coordenados pelo sargento Gonçalves.

O crime de estupro ocorreu em 20 de outubro de 2009. Pedro Aguiar foi enquadrado nos artigos 311 e 312 do Código de Processo Penal. Ele violentou sexualmente a adolescente, na própria residência, com ameaças e constrangimento.

O investigador Santos prendeu o acusado na estrada do povoado Salgador, que liga a localidade à sede do município de Presidente Vargas. Em seguida, encaminhou o réu para a Delegacia de Vargem Grande, onde está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.