Conceição do Lago Açu

Polícia Militar apreende 8 Kg de maconha

A droga foi apreendida na casa de uma mulher, localizada na rua da Liberdade.

André Araújo - Rádio Mirante FM de Bacabal

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

BACABAL - Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, lotados no município de Conceição do Lago Açu-MA, apreenderam neste sábado, 6, 8kg de maconha. A apreensão foi realizada na Rua da Liberdade, 21, centro da cidade, por volta das 13h00. A residência onde a droga foi encontrada é de propriedade de Flor de Elizier da Silva Aguiar, conhecida por “Lôsa”, que foi presa e encaminhada juntamente com a droga para a Delegacia Regional de Bacabal, onde foi autuada.

Segundo os policiais que participaram da operação, há vários dias o local vinha sendo monitorado. Ao chegarem lá, os policiais pediram permissão à dona “Lôsa”, a qual fora concedida e após algumas buscas encontraram a maconha que estava guardada em sacos plásticos. Indagada sobre o fato, ela negou ser dona do produto e acusou outra pessoa identificada por “Duca”, que tinha deixado a droga na sua casa e saiu em uma moto Titan, sem placa, tomando rumo ignorado.

Para o comandante do 5º Batalhão, Major Eriverton, Conceição do Lago Açu é considerada hoje, uma rota do tráfico de drogas, principalmente maconha, dado a facilidade de condução via lancha. O lago liga várias cidades vizinhas. Ele garantiu que outras apreensões de droga serão feitas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.