Previsão do tempo

Quarta-feira deve ser de chuva intensa no centro-sul do MA

Veja como fica o tempo nas principais cidades do Estados.

Maurício Araya/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h59

SÃO LUÍS - As imagens de satélite mostram a dispersão da área de nebulosidade que atuava sobre a região norte do Maranhão. Mas no centro-sul do Estado, segue a previsão de pancadas de chuva nesta quarta-feira (24) e persiste, até quinta-feira (25), o alerta para as cidades dessa região, onde devem ocorrer chuvas mais intensas, que podem ser acompanhadas de ventos fortes (em situações de risco, consulte a Defesa Civil, pelos telefones (98) 3212-1501 e (98) 3212-1502).

Confira, ao lado, a previsão em vídeo para as principais cidades do Maranhão

Na capital, a previsão é de chuva de curta duração a qualquer hora do dia. A temperatura pode chegar aos 32ºC.

Em Imperatriz, no oeste do Estado, o dia deve ser de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva isoladas, que podem ser de forte intensidade, acompanhadas de trovoadas. A temperatura fica em 33ºC ao longo do dia.

Em Timon, no leste maranhense, a previsão é de tempo nublado e pouca possibilidade de chuva. A temperatura máxima deve ficar em 34ºC.

E nas cidades de Carolina e Balsas, no sul do Estado, o dia deve ser de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva isoladas, que podem ser de forte intensidade, acompanhadas de trovoadas. Os termômetros podem chegar aos 31ºC em Carolina e 33ºC em Balsas.

Com informações do CPTEC/Inpe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.