Professores

Mais de 45 mil candidatos farão processo seletivo

As provas serão realizadas nos municípios sede das Unidades Regionais de Educação.

Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 13h00

SÃO LUÍS - As provas objetivas e discursivas para o processo seletivo meritório para contratação temporária de professores da educação básica, promovida pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), serão realizadas, neste domingo (7), às 9h, nos municípios sede das Unidades Regionais de Educação. Ao todo, foram 45.849 inscritos em todo Estado.

As provas práticas, quando for o caso, serão realizadas, dia 12, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos polos de São Luís, Caxias e Imperatriz, conforme indicado no edital do seletivo.

A entrega de títulos ocorre entre os dias 6 e 12 de fevereiro, das 14 às 18h, no município onde o candidato fará as provas, em data, horário e local estabelecidos no documento de confirmação de inscrição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.