Posse

Nova Mesa Diretora do TJ é empossada em sessão solene

O desembargador Jamil Gedeon é o novo presidente da casa.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h03

SÃO LUÍS - A nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Maranhão, composta pelos desembargadores Jamil de Miranda Gedeon Neto, Cleonice Silva Freire e Antonio Pacheco Guerreiro Júnior, eleitos presidente, vice-presidente e corregedor-geral de Justiça, respectivamente, toma posse neste momento, em sessão solene na sala das sessões plenárias do Palácio Clóvis Bevilacqua, sede do TJ.

A cerimônia teve início com uma missa em ação de graças, às 8h30, na Catedral Metropolitana, celebrada pelo padre Ailton César Alves de Sousa, pároco da Igreja da Sé.

O discurso de abertura da sessão solene coube ao presidente do TJ, desembargador Benedito de Jesus Guimarães Belo, que assumiu o cargo na última quarta-feira, 16, em razão da renúncia do desembargador Raimundo Freire Cutrim, eleito membro efetivo do TRE-MA, na sessão administrativa realizada no mesmo dia.

A desembargadora Anildes Chaves Cruz saudará os eleitos. Também usarão a palavra a procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Travassos, e o vice-presidente da OAB-MA, Guilherme Zagallo. Por fim, o desembargador Jamil Gedeon Neto fará o discurso de posse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.