MA-034

Obras de restauração estão bem adiantadas

Secretário de Infraestrutra, Max Barros, vistoriou, no fim de semana, as obras.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h06

SÃO LUÍS - Em visita à região do Baixo Parnaíba, o secretário de Estado de Infraestrutra, Max Barros, vistoriou, neste fim de semana, as obras de restauração de dois trechos da MA-034. O primeiro, localizado entre Coelho Neto e o entroncamento com a BR-316, nas proximidades de Caxias, num total de 86 km; e o segundo entre Buriti e Duque Bacelar, somando 24 km.

As duas obras fazem parte do Plano Rodoviário do Programa Viva Infraestrutura, lançado este ano pela governadora Roseana Sarney. A meta é a restauração de pelo menos 1.500 km de estradas maranhenses até o fim do ano que vem.

Segundo o secretário, as máquinas trabalham em ritmo acelerado e o trabalho está bem mais adiantado do que se poderia esperar. A ordem de serviço foi assinada dia 14 de setembro.

Além da restauração do trecho, o Plano prevê o alargamento da pista na entrada da cidade, possibilitando a duplicação da via, e ainda o asfaltamento de 5,3 quilômetros de ruas, o que garantirá a urbanização das Avenidas Antônio Guimarães e Coelho Neto. Estão garantidos, também, melhoramentos na Avenida Principal do bairro Quiabos.

Com informações da Sinfra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.