Maranhão

MA-402 é liberada após protesto de mototaxistas

A estrada foi liberada pelos manifestantes durante a tarde desta quarta-feira.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h06

MORROS – A estrada MA-402, que liga São Luís a Barreirinhas, foi liberada para o tráfego de veículos durante a tarde desta quarta-feira (28), após a realização de uma manifestação de mototaxistas. Eles protestavam contra o assassinato de Carlos Alberto Silva Carvalho, mototaxista morto no último domingo (25), na cidade de Morros.

O clima na cidade ficou tenso durante todo o dia. Tudo porque, além de interditarem a MA-402, os manifestantes queriam linchar os suspeitos de terem cometido o crime no último domingo. A polícia usou a força física e um manifestante foi atingido na perna.

Os suspeitos de terem assassinado o mototaxista foram transferidos para a cidade de Rosário no fim da manhã.

A Polícia Militar informou que vai abrir uma sindicância administrativa para investigar a denúncia de que PMs efetuaram disparos contra os manifestantes.Assista à reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.