Audiência

Caos na telefonia móvel em debate na Assembleia

A audiência pública está marcada para hoje, às 15h, no auditório Fernando Falcão.

Pedro Sobrinho/ Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h07

SÃO LUÍS - A audiência pública sobre o caos na telefonia móvel ocorrerá nesta quinta-feira, 15, às 15h, no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão, localizada no sítio do Rangedor, no Calhau. O anúncio foi feito pelo deputado Nonato Aragão (PSL) durante discurso nesta quarta-feira, 14, no plenário da Casa.

O objetivo é discutir sobre os transtornos causados à população pelas empresas de telefonia móvel no Maranhão.

O deputado Rigo Teles (PMDB), autor do requerimento da audiência pública, também foi à tribuna nesta quarta-feira para convocar não só os deputados, mas também toda a sociedade para participar dos debates e busca de soluções.

O requerimento do deputado Rigo Teles solicita a participação dos representantes da Oi, Tim, Vivo e Claro e, também, do Governo do Estado, da Promotoria de Defesa do Consumidor, das prefeituras e câmaras municipais de todos os 217 municípios do Maranhão.

A audiência pública sobre a telefonia móvel e fixa maranhense estava prevista para acontecer na última sexta-feira, mas foi adiada por causa da morte do ex-deputado Pedro Veloso, homenageado por diversos parlamentares na sessão desta quarta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.