Indicação

TJ escolherá novo integrante de lista tríplice para TRE em agosto

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h13

SÃO LUÍS - Os desembargadores do Tribunal de Justiça escolherão, por meio de voto, na próxima sessão plenária administrativa, dia 5 de agosto, o novo candidato que completará a lista tríplice para o cargo de juiz substituto, categoria “Jurista”, do Tribunal Regional Eleitoral, para o qual foi nomeado, em 26 de março passado, o advogado Lino Rodrigues Castello Branco Sobrinho, que não tomou posse nos termos da lei.

O TJ recebeu ofício da presidente do TRE-MA, desembargadora Nelma Sarney, comunicando a vacância do cargo e a determinação do Tribunal Superior Eleitoral, tomada na sessão administrativa de 19 de maio, de devolução dos autos do processo ao Tribunal Regional, para que este requeresse ao TJ a indicação de um novo candidato, para completar a lista da qual já fazem parte os juristas Pedro Dualibe Mascarenhas e Rosimar Silva Guimarães Salgueiro, escolhidos em votação anterior.

Fonte: Ascom/TJ-MA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.